Licitação do estudo de viabilidade técnica do Campus da Universidade Federal na Ibiapaba será no mês de julho


A Ibiapaba destaca-se por ser uma região de enorme potencial em turismo e agricultura. Contudo, as ações governamentais em matéria de equipamentos estruturantes se fizeram ausentes aos longo das gestões antepassadas e nas atuais.

É desejo dos ibiapabanos a instalação de um centro universitário na região. Tal equipamento educacional tem sido objeto de luta ultimamente e há uma ampla mobilização das cidades em torno dessa conquista.

Percebe-se que aos poucos o sonho ibiapabano de ter um centro universitário vai se tornando realidade. Esta semana o deputado Bruno Pedrosa trouxe uma importante notícia em sua página de rede social.

Segundo o ilustre deputado Bruno Pedrosa (PP), foi marcado para o dia 8 de julho, às 9 horas, o processo de licitação para contratação da empresa que fará o Estudo de Viabilidade Técnica de um Campus da Universidade Federal na Ibiapaba". 


"Temos como objetivo fundamental o fortalecimento da educação para a juventude da região da Ibiapaba. É um grande passo no caminho certo para esse grande sonho. Apesar das dificuldades do País, em especial do Governo Federal, continuaremos na luta por mais oportunidades para os nossos jovens", finalizou o ilustre deputado estadual Bruno Pedrosa (PP).

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário