(Opinião) Minha pré-candidatura a vereador em Ipu está mantida!?


Por inúmeras vezes tenho sido questionado sobre o meu posicionamento em relação a minha pré-candidatura ao mandato eletivo de vereador. A minha resposta de outrora era: "depende"! Tínhamos a plena convicção que os pleitos eleitorais em Ipu não são nada fáceis, que lutar contra um sistema em que o poder financeiro prevalece no firmar compromisso, na hora do voto, tem sido desafiador a qualquer dos noveis pré-candidatos que não são detentores de vultosos aportes econômicos.

Logicamente que defendemos uma política limpa, honesta e pautada em contribuir ao engrandecimento do município de Ipu. De ser uma voz bradante no parlamento ipuense em defesa da população. De ser um agente fiscalizador dos gastos com o erário público e de denunciar possíveis atos ímprobos.

Conquistar a credibilidade do eleitorado ipuense é outro trabalho hercúleo. Todavia, temos o pensamento que o eleitorado não suporta se ver representado porque quem só está interessado em empregar familiares  e beneficiar-se em negócios com a gestão municipal.

Ipu carece de uma transformação urgente, principalmente em seu quadro de legisladores. Entretanto, tal mudança somente será efetivada, caso o eleitor tenha a consciência de escolher novos representantes e que estes estejam imbuídos por um espirito juvenil capaz de provocar as metamorfoses necessárias ao crescimento da cidade.

Agora casado e pai de uma ipuense, a nossa responsabilidade aumenta, principalmente no querer do bom funcionamento das repartições públicas existentes em nossa cidade para que estas atendam com eficiência a todos os que delas necessitarem de alguma prestação de serviço.

Sobre o título desta matéria, afirmo aos nossos leitores e a população ipuense que iremos manter o nosso projeto político na sucessão de 2016. Desta feita, ao ser interpelado por populares sobre o meu posicionamento em relação a minha pré-candidatura, a resposta será um grande "SIM, a pré-candidatura continua!".  As dificuldades são as maiores, entretanto os nossos sonhos e a fé em Deus nos motivam a seguir em frente!

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário