Dr. Carlos Eduardo é o mais novo colunista do Blog Expresso Ipu


É com muita honra que anunciamos mais uma parceria firmada que tem como objetivo proporcionar aos leitores informações acerca de temas específicos. A contribuição cultural é uma importante ferramenta a socialização do saber. 

Os nossos agradecimentos ao jovem advogado Dr. Carlos Eduardo por acreditar no propósito social do Blog Expresso Ipu e ser mais um parceiro nessa jornada. Nessa seara os textos de Dr. Carlos Eduardo serão voltados a área do direito previdenciário, onde inclui-se aposentadoria, auxílio doença, adicional de insalubridade, dentre outros.

Abaixo, um breve resumo da biografia do Dr Carlos Eduardo:

Carlos Eduardo Martins Torres, brasileiro, 34 anos, advogado, cristão, atual vice-prefeito de Ipu, filho de Raimundo Nonato Martins Rodrigues (Nonato Martins) e Maria Lúcia Martins Torres (Lúcia Torres), casado com Deborah Martins Quixadá Timbó Torres, enfermeira, filha de Antônio Thadeu Quixadá Timbó (Thadeu Quixadá) e Maria Zélia Martins Quixadá (Zélia Martins).

Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) em 2006, milita na advocacia previdenciária, especialista em Direito Previdenciário, membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE nos anos de 2010 a 2012, sócio proprietário da Sociedade de Advogados TORRES & MARTINS ADVOGADOS ASSOCIADOS (2009) e sócio parceiro da XIMENES, MARTINS & AGUIAR ADVOGADOS ASSOCIADOS (2016).


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário