ESSA VEIO DO CYRO LEOPOLDO: (CROATÁ-CE) PREFEITO E DEPUTADO INAUGURAM OBRA COM "GAMBIARRA" DE ENERGIA


Um flagrante delito de ligação clandestina de energia, mas popularmente conhecido como "GAMBIARRA OU GATO", foi mais uma vez utilizado por um prefeito cearense. Desta vez, a "GABIARRA" foi observada e documentada por um leitor do PLUGNEWS, e nos foi enviada através do aplicativo WHATSAPP.

O fato aconteceu na noite de ontem durante a inauguração de um posto no Distrito de Barra do Sotero e contou com a presença de várias autoridades municipais, do prefeito e até do deputado estadual Gony Arruda (PSD). 

Populares e curiosos eram poucos, mas ainda assim, um deles observou o que tentaram esconder. A energia estava ligada, as luzes acesas, mas não existia fios na entrada de alimentação de energia do prédio conforme mostra a foto abaixo:



O correto seria o cabo de energia vir do poste até o rex e descer até a caixa de medição pelo cano de entrada. Curioso, nosso leitor se aproximou do quadro de luz e observou que a energia estava sendo fornecida, mesmo sem a ligação a partir do poste de energia. Também observou que havia sido recentemente ligada, já que o consumo apresentava apenas 3KW, conforme mostra a foto abaixo:


Ele observou que por trás do quadro havia um fio ligado e que descia pela parede até o chão escondido por trás de um tubo preto, conforme mostra a foto abaixo:


Nosso leitor observou que o fio se estendia pela calçada e seguia rumo a um terreno baldio como mostram as fotos abaixo:



Neste momento, foi observado que de fato se tratava de fato de uma "GABIARRA", ou seja, uma ligação clandestina feita a partir de uma outra fonte de energia. 

A última foto feita pelo nosso leitor foi em uma estaca de cerca de madeira, onde se observa como foi feita a "GAMBIARRA" do prefeito, conforme mostra a foto abaixo:



A partir daí, por se tratar de propriedade privada e cercada, não foi possível seguir documentando a fraude do prefeito gambiarra. Mais uma vez fica comprovado os absurdos que alguns maus gestores são capazes de fazer para angariar apoio político. 

Ontem, já havíamos recebido a denuncia de um pai revoltado que foi convocado para uma reunião de pais e chegando a escola Dom Timóteo, descobriu está sendo enganado. O motivo do convite era pra fazer público para um evento do prefeito.

Em tempo de informação globalizada e povo vigilante, estaria o prefeito e seus asseclas imaginando ser possível enganar as pessoas sem serem percebidos? Estamos de olho!

E atenção meus colegas professores de Croatá. Em breve um levantamento minucioso sobre o dinheiro do FUNDEB. Vocês não vão acreditar!


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES E FOTOS WHATSAPP
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário