Uma imagem vale mais que mil palavras: Articulador político Sávio Pontes mantém amizade sólida com os Ferreira Gomes


O empresário e articulador político Sávio Pontes ainda continua sendo o nome mais badalado da política ipuense. Mesmo sem concorrer a algum mandato eletivo, o seu nome é o mais comentado de Ipu, principalmente por aqueles que pertencem ao grupo de situação da cidade.

Nesse ínterim, Sávio parece não ligar muito para a enorme quantidade de críticas, insultos, difamações e calúnias em relação a sua pessoa. Faz é contrário, prega a paz, o respeito e a união entre os ipuenses.

Nesse mundo político ao qual integra, Pontes construiu muitas amizades, entre estas destaca-se a dos Ferreira Gomes. Tal amizade está consolidada por cerca de 20 anos, segundo nos confirmou o deputado estadual e também pré-candidato a Prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT). Há muitas críticas em torno de tal fato, onde muitos opositores de Sávio bradam não existir nenhuma relação entre Sávio Pontes e os Ferreira Gomes. A imagem acima, registrada por este blogueiro que voz escreve, na tarde de sábado (30) do presente ano em Sobral-CE, prova justamente o contrário.



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário