Universitário ipuense Elias Guilherme sofre tentativa de intimidação política por meio de suposto áudio postado em rede social



O jovem universitário ipuense Elias Guilherme, conhecido por ser um ferrenho crítico da atual gestão, publicou em sua página social uma nota de repúdio onde narrou sofrer uma intimidação política em suposto áudio postado na rede social WhatsApp. Acompanhe o que Elias Guilherme escreveu em sua página:

NOTA DE REPÚDIO!

Recebi agora a tarde um áudio de um grupo no Whatsapp chamado "IPU PARA TODOS" onde o contato "+55 85 99647798" FAZ AMEAÇAS ao um GORDINHO QUE MORA NO SÃO BENTO (Em referência a minha pessoa) e promete ARRANCAR MEU CORAÇÃO PELO RETO como forma de intimidação e represália ao meu livre direito de manifestação de pensamento e posicionamento político. Gostaria de comunicar a todos que estou tomando todas as providências legais contra essa ameaça e que QUALQUER ATENTADO CONTRA MINHA PESSOA É DE PURA RESPONSABILIDADE DOS MEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS.

Por que o meu discurso incomoda tanto? É muita contradição um grupo político que faz o "L" da LIBERDADE e o mesmo tempo intimida com ameaças, coloca pregos nas ruas para atrapalhar carretas e agride com chicotes cidadãos que não concorda com sua ideologia política.

O Ipu não precisa disso! ‪#‎ForaCangaço‬!


Não se sabe precisar se a intenção do indivíduo que fez o áudio era justamente intimidar com a suposta ameaça ou o ato não passou de uma mera brincadeira de mau gosto. Lamenta-se esse tipo ação. Ao suposto ameaçante saiba respeitar as opiniões em contrário e se for o caso, as confronte com argumentos e não com palavras de péssimo gosto. Por respeito aos nosso leitores não postamos o áudio por conter palavras de baixo calão.

O Blog Expresso Ipu coloca-se a disposição do proprietário do número de celular citado pelo acadêmico Elias Guilherme para prestar alguma declaração sobre o episódio, caso seja do seu interesse.

Nosso email: rarissonramonadv@gmail.com
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário