(Ipu-CE) III Caminhada da Juventude: População ipuense foi a grande atração da noite de sábado



A noite de sábado (24) vai ficar marcada na historicidade política de Ipu. A população ipuense marcou presença em peso no evento político denominado de III Caminhada da Juventude, ao qual, foi carinhosamente apelidado por populares de "Elefante Folia", outros de "Manada Folia".

O evento parecia uma das noite de carnaval. A alegria dos participantes contagiava aos curiosos que vibravam nas esquinas. Crianças, jovens, adultos e idosos marcaram presença! O clima de empolgação tomou conta da cidade! A terceira edição superou em quantidade de participantes em relação as duas anteriores e atendeu as expectativas dos organizadores.

A concentração ocorreu no terminal rodoviário de Ipu. O percurso passou pelas ruas centrais da cidade e finalizou no Comitê Central da Coligação "Unidos pela Inovação no Ipu", situado na Avenida Coronel José Lourenço, que ficou literalmente preenchida pela massa populacional! 

Os fanáticos da política contrária tentaram tirar o brilho da caminhada através de montagens com as imagens da "Elefante Folia" inserindo seres de outro planeta. A tentativa foi totalmente frustrada porque o evento foi realmente de outro planeta. 

O desejo de participação dos ipuenses foi tão forte na III Caminhada da Juventude que nem mesmo um touro desgarrado conseguiu dispersar os participantes.

A multidão pulava, dançava e bradava, constantemente, durante todo o trajeto da caminhada, os nomes dos candidatos Diego e Dra. Ludmila! 



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário