Adriano Melo consegue reeleger-se para mais 4 anos no legislativo

Foto: IN
O vereador Adriano Melo (PV) obteve a marca de 1.014 votos. Pela segunda vez rompe a barreira expressiva dos mil votos, o que o torna um edil digno de respeito e forte em termos políticos. Em seu primeiro mandato, Melo provou ser um vereador conhecedor dos assuntos relacionados a administração pública e ao legislativo. Participou de inúmeras reuniões na região ibiapabana, em Sobral e Fortaleza. Fez parcerias com instituições importantes, sempre buscando contemplar Ipu com benefícios socioculturais. 

No uso da tribuna da Câmara defendia o povo ipuense e cobrava da gestão mais compromisso e zelo quanto a condução da gestão pública. Apresentou muitos projetos de indicação que, infelizmente, não foram nem colocados em pauta de discussão, devido Melo ser contrário a atual gestão. Há muitas matérias em blogs e sites que destacam a linha de trabalho de Adriano Melo.

O vereador adotou uma estratégia mais comedida de campanha. Sem muitos flashes quanto a adesões ao seu projeto político, todavia realizou uma agenda de visitas a inúmeros eleitores da sede e serra. Adriano ainda teve que lutar contra os boatos negativos em torno de seu nome, onde diziam que não seria eleito, que estava muito fraco, que não aparecia, que é impopular, que onde chega não fala com ninguém, dentre outros.

Apesar dos incontáveis obstáculos durante o pleito eleitoral, o resultado veio nas urnas. Adriano Melo obteve mais de mil votos através de uma campanha pautada em muito trabalho e com a ajuda de colaboradores, militantes e cabos eleitorais. 

O grupo do vereador reeleito está de parabéns e mostrou que as dificuldades podem sim ser superadas por meio de um trabalho sério, transparente e honesto!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário