Parceria empresarial entre Sávio Pontes e Dr. Oscar Rodrigues trará Faculdades INTA para Ipu

Dr. Oscar Rodrigues, Professor Kleber Teixeira e Sávio Pontes
Que o INTA está construindo um prédio em Ipu já não é novidade na cidade. Entretanto, algumas particularidades vieram a tona nessa semana. Na noite de terça (13/12), ocorreu nas dependências das Faculdades INTA, em Sobral, uma reunião entre os empresários educacionais Dr. Oscar Rodrigues e Daniel Rodrigues com o ex-Prefeito de Ipu Sávio Pontes.

A reunião teve como pauta viabilizar a vinda de estrutura educacional de nível superior a Ipu como também estabelecer alianças político-partidárias com vistas a sucessão governamental em 2018.

Segundo informações postadas em um grupo de WhatsApp por um importante educador ipuense, a parceria empresarial entre Sávio Pontes e Dr. Oscar Rodrigues estará possibilitando a vinda do INTA para Ipu e os prováveis cursos a serem implantados no município seria: Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Arquitetura.

A parceria também foi política-partidária

Segundo matéria postada no Blog do KT, Sávio postou em uma rede social um áudio afirmando: "Sávio Pontes é Domingos Filho, leal de todo jeito! Já fechei com o Moses e o Oscar o apoio para a candidatura de Domingos ao governo do Ceará. Ainda também fechamos a parceria com Guto Pontes para Deputado Estadual e já estamos articulando toda uma mobilização na região norte e vamos enfrentar o Governo".




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário