(Ipu--CE) Água Mineral Acácia promove mais um grande evento cultural nesta quinta-feira: lançamento de livros e exposição de arte



A Indústria de Água Mineral Acácia, uma das grandes apoiadoras da cultura de Ipu, promoverá esta semana, festa de lançamento de livros de autores ipuenses. O evento será na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, no Buffet Casa Verde.

A Água Mineral Acácia, na figura do Prof. Luís Pessoa Aragão realizará uma cerimônia de lançamento dos livros de sete escritores ipuenses. 

As obras são: Contribuição à Genealogia da Família Aragão no município de Ipu, Ceará; Nas Trilhas do Sertão: escritos de cultura e política nos interiores do Ceará; Acordes na Madrugada: Poesias, crônicas e comentários; Textos e Crônicas: 22 anos de Ceará; Versejando Sobre os Trilhos; O Trem e a Cidade; Grace em Poesia. 

O evento será marcado também com apresentações musicais com a Orquestra Ibiapaba e exposições de Artistas plásticos da cidade de Ipu.


Blog Expresso Ipu: Desde já agradecemos ao Professor Luis Pessoa Aragão e ao Professor Francisco de Assis Martins (Prof. Mello) pelo convite a nossa pessoa, ao qual estaremos marcando presença neste evento de tamanha efervescência cultural em Ipu!

______________________________________
Fonte: Texto adaptado do Ipu Notícias
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário