(Ipu-CE) Domingo de intensa movimentação: Bica de Ipu volta atrair turistas


A manhã de domingo (29/01) foi marcado por uma intensa circulação de turistas no Parque da Bica de Ipu. O retorno do desaguar das águas do riacho Ipuçaba formando o famoso "véu de noiva" que a todos encanta serviu de atração para quem buscou o laser em família e/ou um contato mais próximo com a natureza no final de semana.

Muitos visitantes aproveitaram o cenário inspirador para fazerem registros fotográficos tendo como pano de fundo a Bica de Ipu! O local reservado ao estacionamento estava repleto de automóveis de diferentes cidades, onde elencou-se placas de Fortaleza, Caucaia, Crato, Sobral, Crateús, Tamboril, Nova Russas, Ipueiras e Guaraciaba do Norte. Também foi possível observar a chegada de grupos de turistas que vieram a Ipu visitar a Bica, onde uns vieram de ônibus, outros de van (sprinter).


Com a vinda de turistas ao município de Ipu, espera-se que a economia local tenha um aquecimento. Todavia, esse aquecimento vai depender de novas chuvas para que a Bica de Ipu continue a jorrar as suas belas águas e permaneça atrativa!






Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário