(Ipu-CE) Em entrevista deputado federal Moses Rodrigues destaca mais uma vez o trabalho do edil Adriano Melo em prol dos ipuenses



Repercutiu muito nos bastidores da política ipuense a vinda do Grupo Empresarial das Faculdades Inta a Ipu. O objetivo do grupo foi reunir-se com o Prefeito Sérgio Rufino para tratar do projeto de implantação de uma instituição de nível superior em Ipu, que seria um Campus do Inta no município.

Participaram da reunião o Prefeito reeleito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB), o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE), o empresário das Faculdades INTA de Sobral Dr. Oscar Rodrigues, vereador de Ipu Adriano Melo (PV) e os empresários Moacir Miranda, Reginaldo Rocha, Antônio Martins (Demontier Veículos).




Dentro do grupo de oposição chamou muito atenção a presença do vereador Adriano Melo que participou da referida reunião ocorrida no gabinete do Prefeito. Muitos precipitaram-se em afirmar que o vereador havia aderido ao grupo de Sérgio Rufino. Na realidade, o edil participou da reunião a convite do deputado federal Moses Rodrigues que aproveitou a ocasião de sua vinda para tratar de assuntos políticos com o ilustre vereador.



Em entrevista concedida ao repórter Ademir Gregório, o deputado federal Moses Rodrigues mais uma vez destacou o compromisso do vereador Adriano Melo em prol do povo de Ipu. Moses fez questão de citar novamente que a emenda parlamentar destinada por ele aos ipuenses foi em atenção ao pedido do edil Adriano Melo.

Em relação a situação de falta de água em Ipu, o ilustre deputado federal se propôs para articular-se em Brasília junto ao DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - e ao Ministério da Integração para viabilizar a perfuração de mais poços profundos ao município e disse que estava a disposição do Prefeito Sérgio Rufino e do vereador Adriano Melo para atuar no combate a seca do município.


Abaixo, ouça o áudio da entrevista:



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário