(Política de Ipu-CE) Partido de oposição ao Governador e aos FG'S poderá ser o mais beneficiado da gestão de Sérgio Rufino

Vereador Elisafran Mororó, Jorge Filho, Capitão Wagner e Bosco Lopes - membros do PR
O blogueiro e radialista Rogério Palhano postou, em caráter extra-oficial, em seu blog Ipu em Foco, que o Partido da República de Ipu (PR) estará com duas representações no primeiro escalão do segundo mandato de Sérgio Rufino (PC do B). No caso seria o primeiro suplente de vereador Raimundo Amaro (PR) que assumiria a direção do SAAE e Jorge Filho (membro e estrategista político do PR) que comandará novamente o Instituto de Previdência Municipal - IPUPREV.

Todavia sabe-se que há articulações no sentido da permanência do militante político Bosco Lopes, este também filiado ao PR, ao comando do Departamento de Transportes. Como também de Junior Melo para a pasta de Esporte. É de conhecimento público que Junior Melo é aliado político do edil Elisafran Mororó (PR), neste caso seria mais uma articulação de fortalecimento das bases do Partido da República em Ipu.

O que chama atenção é que no plano estadual o PR é ferrenho adversário do Governador Camilo Santana e dos Ferreira Gomes. Estaria o prefeito disposto a fortalecer a sigla oposicionista local em detrimento aos seus aliados políticos na esfera estadual? E como ficaria os membros das demais siglas das coligações encabeçada pelo PROS e PC do B? E o PT vai ficar somente com a Vice?

É esperado que seja homologada as primeiras portarias de nomeações de Secretários e de secretários que receberão como adjunto nos próximos dias, tendo em vista que o Prefeito Sérgio Rufino está convidando algumas pessoas para uma conversa reservada em seu Gabinete nesta semana.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário