(Bomba) Suplente de Vereador Leandro Bezerra aderiu de vez ao Grupo do Prefeito Sérgio Rufino

Prefeito Sérgio Rufino, suplente Leandro Bezerra e o Presidente da Câmara Zeca Rufino 
O carnaval está a proporcionar aos ipuenses um momento de  distração. Contudo, apesar de ser um carnaval sem muita empolgação, na seara política da cidade os fatos pegam fogo, principalmente nos bastidores. 

Em uma conversa com o suplente de vereador Leandro Bezerra (PDT), o mesmo nos revelou, com exclusividade, que já não faz mais parte do grupo de oposição de Ipu. 

A notícia é bombástica! Leandro nos disse que agora é o mais novo integrante do Grupo Liberdade. 

O mesmo já esteve conversando com o Prefeito Sérgio Rufino. Possivelmente irá ocupar algum cargo de confiança, tendo em vista ser mais complicado assumir uma cadeira na Câmara Municipal, pois dependeria da anuência de um dos edis da bancada de oposição. 

Leandro Bezerra também revelou que sua adesão ao grupo do Prefeito é só de ida, que não pretende mais retornar ao grupo de oposição. 

Sobre os motivos da sua decisão, o sobrinho da ex-prefeita Toinha Carlos, alegou que se sentiu desprestigiado pelo grupo de oposição, que não era convidado para as reuniões de grupo, que criaram um clima de desconfiança em torno do seu nome,  dentre outros fatos mais íntimos ao qual não quis entrar em detalhes. 

Atualmente, Leandro ocupa a primeira suplencia da coligação que elegeu a bancada de oposição. 

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário