(Carnaval 2017) Prefeitura fará carnaval aos ipuenses: expectativa para a liberação dos "paredões de som" e realização do Bloco da Mala


A matéria destacada no Blog Ipu em Foco atesta que o Governo Municipal de Ipu realizará o carnaval neste ano de 2017. Segundo a matéria, o evento momino será feito através de uma parceria público-privado, onde a gestão municipal ficará responsável pela estrutura de palco, som e segurança, enquanto a iniciativa privada arcará com os custos das atrações musicais.

Será se o Ministério Público fará recomendação a gestão pela não realização do carnaval? Temos o pensar que tal assunto deva ter sido tratado na reunião que o Prefeito fez com a Promotora de Ipu na tarde de quarta (08/02). Desta feita haverá sim a edição do Ipu Folia 2017! 

Certamente, o Prefeito Sérgio Rufino fará uma Portaria autorizando o uso dos denominados paredões de som durante o período carnavalesco. Tal medida agradaria e muito a juventude ipuense que curte bastante a potência sonora dessas estruturas de som!

E os blocos da Associação terão como organizarem-se nesse curto período para a feitura de abadas? Ou será um carnaval sem a participação de tais blocos?


E o cultural Bloco da Mala, que abre o carnaval ipuense, terá a sua tradição mantida?


Cabe agora as devidas publicidades com vistas a atrair um maior número de foliões ao município, o que de certa forma irá movimentar o comércio local!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário