Prefeito Sérgio Rufino tratará com o Ministério Público de Ipu acerca do Processo Seletivo Simplificado


A Promotoria de Justiça de Ipu recomendou a gestão municipal a suspensão imediata do Processo Seletivo Simplificado. Segundo o Ministério Publico de Ipu, o edital nº 001/2017 carece de adequações e necessita de reformulação. Um prazo de 15 dias foi estabelecido para que a gestão municipal promovesse os apontamentos recomendados pelo Parquet.

Buscando o entendimento, o Prefeito Sérgio Rufino (PC do B) irá reunir-se com a Promotora Dra. Natália Saraiva Colares, nesta quarta-feira (08/02). A pauta da reunião será sobre o Processo Seletivo Simplificado.

Acredita-se que ao término dessa reunião seja estabelecido uma definição em relação ao Processo Seletivo e a Prefeitura possa, de fato e de direito, promover as devidas contratações dos candidatos aprovados. Os mesmos comporão o banco de recursos humanos da Prefeitura, e certamente, serão contratados nos meses seguintes, conforme a necessidade do órgão público municipal.

E os concursados exonerados como ficarão? A depender do entendimento entre Prefeito e Promotora, poderemos ter mais polêmicas pela frente!
______________________
Fonte: Informação sobre a reunião colhida no Blog Ipu em Foco.
Texto: Blog Expresso Ipu
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário