Eleição do Grêmio de Ipu: composição de chapa de Terceira Via já está sendo cogitada



Continua a repercutir nas mídias sociais e radiofônicas sobre a eleição do Grêmio de Ipu. O fato ganhou importância por conta dos pleiteantes à presidência serem correligionários do Prefeito Sérgio Rufino. 

Por ora tem-se o atual presidente Dr Guilherme na busca pela reeleição. Na outra esteira, há o postulante Moreira Filho, sobrinho do Prefeito de Ipu. Todavia, salvo disposição em contrário, quem tem a legitimidade de concorrer é a senhora Fátima, mãe de Moreira, por ser a titular da jóia do clube. 

Segundo fontes, o pré-candidato Moreira Filho, no clímax do carnaval de São Benedito, teria afirmado, por lá, que a sua mãe é quem irá de fato e de direito disputar a presidência do Grêmio Recreativo Ipuense.

Nesse imbróglio todo, surge uma ala de sócios que está a construir uma chapa de terceira via para entrar na disputa caso haja algum acordão entre as chapas que ora se apresentam no sentido de formar chapa única. 

O Blog Expresso Ipu concede o direito de resposta ao senhor Moreira Filho, caso deseje contestar a informação contida no bojo desta matéria que o cita. Nosso e-mail rarissonramonadv@gmail.com 
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário