Greve Geral: Sindicato do Trabalhadores Rurais de Ipu é a única instituição da cidade a realizar manifestação contra o Governo

Sindicalistas rurais de Ipu. Foto de Rárisson Ramon
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipu demonstra está atento a todas as movimentações políticas ora ocorridas no país. Com a possibilidade de aprovação das reformas trabalhista e previdenciária que vem a mitigar os direitos dos trabalhadores celetistas e estatutários, há um clima de revolta no país, principalmente da classe trabalhadora.

É hora do basta a corrupção, é hora do basta a toda essa onda de interesses espúrios dos que se dizem representantes do povo.

Na capital cearense o clima de manifestação iniciou antes do raiar do sol e em crescente agitação. As mídias estão a noticiar a cada momento os atos dos sindicalistas: interrupção do trânsito, fechamento de ruas e impedimento da saída de ônibus coletivos das suas respectivas garagens, atraso a voos, estão entre os principais relatos ocorridos em Fortaleza.

Barricada de pneus na entrada de Caucaia. Foto reprodução.

A nível local

Sindicalista rural de Ipu. Foto de Rárisson Ramon
Até o presente momento, a única instituição a organizar uma manifestação no município de Ipu contra o Governo Federal é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipu. O evento contra as reformas teve início as 08 horas desta sexta (28/04).

Por onde anda a Apeoc e Sindserv de Ipu? E a representação universitária desta urbe vai concordar em pagar o "QUINTO DOS INFERNOS"?   E a oposição de Ipu concorda com tudo? Também não teria motivos para realizar alguma manifestação? Seriam todos "pelegos"? Não possuem razões para protestarem?

Pelo visto só os ruralistas salvam essa cidade! "Lutar sim, Temer jamais"!
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário