Correligionários da oposição de Ipu incentivam Sávio Pontes a candidatar-se a deputado federal


A imprensa política de Ipu já anunciou a possibilidade do ex-prefeito de Ipu Sávio Pontes a disputar uma eleição para deputado federal. O analista político Kleber Teixeira também endossou o fato por meio dos microfones da Rádio Cidade. Pontes, por seu turno, não confirma e nem descarta a possibilidade.

Sabe-se que o PSD, partido ao qual Sávio é filiado, está a buscar um fortalecimento da sigla por meio da cooptação de nomes fortes a disputar as vagas à deputado federal. O deputado Domingos Neto tem sido o grande incentivador para que Pontes encare esse desafio.

Sávio tem a simpatia de boa parte eleitorado de oposição ipuense, e certamente, os quatro edis da bancada de oposição estariam propensos a apoiá-lo, inclusive, fala-se nos bastidores, que têm vereadores da situação que estariam dispostos a apoiá-lo também. Todavia, precisaria ir mais além para conseguir votos suficientes a sua vitória eleitoral.

Em relação a viabilidade da candidatura de Sávio Pontes é preciso considerar a rejeição que o mesmo possui no cenário político ipuense, quiça estadual. Um outro ponto seria as suas contas de governo que estão na iminência de serem desaprovadas pela Câmara Municipal. 

Será se o experiente político conseguirá reverter o quadro? Prefiro aguardar as próximas cenas...
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário