Radialista Rogério Palhano parece está sem "liberdade" para usar dos microfones durante o programa oficial da Prefeitura de Ipu

Radialistas Joacir Melo e Rogério Palhano
O clima entre o âncora do Jornal da Iracema, o senhor Joacir Melo, e o radialista Rogério Palhano, ex-radialista oficial do Prefeito e agora mero participante nos programas de rádio da gestão liberdade, parece não ser o dos melhores. Pelo menos as últimas participações de Palhano nos microfones da rádio Iracema evidenciaram o descontentamento do mesmo em relação ao pouco tempo que lhe é concedido para defender os interesses da gestão do Prefeito Sérgio Rufino.

Sabe-se que o radialista Joacir Melo é agora o comandante-mor da imprensa do Prefeito em sede de emissora de rádio. Joacir, com o respaldo dos Rufinos, principalmente do Tião Rufino, irmão do Prefeito, determina o tempo, o horário e quem fala nos microfones da Rádio Iracema, especialmente no horário do meio dia, ao qual, é destinado a atender os interesses da gestão municipal.


Segundo fontes, Palhano esteve nos estúdios da Rádio Iracema nesta terça (30/05), todavia não lhe foi permitido dar um simples boa tarde aos ouvintes. Certamente, a justificativa seria por conta das entrevistas com o secretário de saúde e o chefe de gabinete, também realizadas nessa edição, que tomaram o tempo do programa.

Pelo visto, o ex-titular da radiofonia situacionista, o xodó do povão, está sendo relegado ao banco de reservas. Será se o Prefeito Sérgio Rufino irá atender a um pedido de um edil de oposição que somente irá aderir ao grupo liberdade caso o gestor tire Palhano de cena?

E como ficará a imprensa falada do Prefeito no ano político de 2018? Palhano será sacado do banco de reservas para ir a linha de frente e combater a oposição de Ipu? É aguardar...

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário