Vigário Paroquial de Ipu é alvo de reclamação por parte de católicos, e tem que se explicar ao Bispo de Sobral

Vigário Paroquial de Ipu Padre Elmir Gomes, supostamente alvo de reclamação por parte de fieis católicos
Fomos informados que houve uma certa reclamação em relação a um Padre de Ipu. Segundo as nossas fontes, tais reclamações eram em desfavor do novo Vigário de Ipu Padre João Vasconcelos. O fato foi tornado público por meio do programa Política em Debate, exibido aos sábados na Rádio Cidade, pelo radialista Rárisson Ramon.

Todavia, nesta segunda, dia primeiro de maio, a convite do âncora do programa diário Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu, de responsabilidade do radialista Marcos Aurélio, fizemos uma participação, por telefone, relatando sobre o assunto.

Marcos Aurélio, através da sua rede de contatos, informou ao público ouvinte que tal reclamação era contra o Vigário Paroquial de Ipu Padre Elmir.

A denúncia foi, supostamente, pelas homilias incisivas do Padre. Segundo as informações preliminares, em caráter extra oficial, é que a fala do referido Padre é contrária a participação de "amancebados" na Igreja. O comentário do Padre teria revoltado os fiéis de uma determinada comunidade que aos poucos foram se retirando da missa, conforme foi repassado pela fonte do nobre radialista que prontamente comunicou fato aos seus ouvintes.

A fonte do radialista também informou que o referido Padre, alvo de reclamações, foi a Sobral, a pedido do Bispo, para apresentar explicações sobre a situação.

O Blog Expresso Ipu fica a disposição do Padre Elmir para o caso de desejar manifestar-se sobre o caso que lhe envolve. Nosso email: rarissonramonadv@gmail.com. 
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário