À la Palácios: Vereador Eduardo Ximenes dá um tchauzinho para o "Papai"


A política ipuense mais uma vez pega fogo. A sessão do legislativo local de terça-feira (02/05) foi caracterizada pela presença de novos vereadores e pela virada do filho do Zé Maurício que abandonou o grupo que o ajudou a se eleger para cair nos braços da liberdade.

Eleito com 1.574 votos, sendo o mais votado pelo grupo de oposição, Eduardo cedeu sua cadeira para o suplente Leandro Bezerra (PDT) que também foi eleito pela oposição, mas que já declarou apoio ao Prefeito Sérgio Rufino. 

O que estaria em jogo

O edil sai da Câmara Municipal para assumir um posto de comando na gestão Respeito e Transparência, segundo fontes próximas ao prefeito, o mesmo deverá ter força política na indicação de cargos comissionados, prestação de serviços como carros agregados e indicações de correligionários em funções de comando e estágio na educação. O pai de Eduardo, empresário Zé Maurício, deverá ser também contemplado com uma secretaria adjunta. 




À la Palácios 

Essa é a segunda vez que o vereador, atual presidente do PSD de Ipu, adere ao grupo de situação. Na primeira gestão de Sergio Rufino, Eduardo traiu seu grupo ao decidir a eleição votando em Zeca Rufino para presidente da Câmara em Janeiro de 2013. Mas no ano seguinte, o mesmo voltou para o grupo de oposição.

E qual seria o pensar de Sávio Pontes sobre a adesão de Eduardo

Segundo fontes próximas ao ex-gestor municipal, Sávio ficou totalmente indiferente ao caso. Pontes teria afirmado que ida de Ximenes seria tão somente para ganhar dinheiro da liberdade, todavia retornaria ao seu grupo de origem no momento certo!
___________________________
Com adaptações do Blog do KT
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário