Inconformado com a violência, empresário ipuense Jairon Fernandes faz "um alerta a todos os empresários de Ipu, e à população em geral"

Empresário Jairon Fernandes

"O negócio tá sério, o que aconteceu hoje com nosso jovem amigo empresário Bruno Telles, e principalmente com sua funcionaria, que carregará esse trauma para o resto de sua vida, e com muitos outros comerciantes, pode acontecer a qualquer hora e a qualquer momento com algum de nós. Além de uma crise econômica dessa dimensão no qual nós empresários estamos vivenciando, o índice de insegurança que está instalado no nosso país, aqui no estado do Ceará e em nosso Ipu, é algo muito preocupante e assustador.

Acho que já passou dos limites e está na hora da população fazer algum tipo de movimento a nível de município e até mesmo a nível de estado. Apesar do executivo municipal já ter tomado, e vem tomando algumas medidas, mesmo que tardiamente, temos que buscar juntos soluções mais enérgicas e eficientes para que algum tipo de ação e solução sejam adotadas.




Entidades como a CDL, maçonaria, a própria câmara de vereadores, sem lado partidário, poderia criar uma comissão, e nessa comissão colocarem juntos, a população civil em comum, os Deputados votados aqui, para irmos diretamente ao Governador cobrar como por exemplo, um delegado titular em nossa cidade, o aumento do efetivo da polícia, uma delegacia própria, uma melhor equiparação para a polícia civil, e militar, dentre outras ações.


Apesar de ser obrigação do estado prestar esses serviços sem olhar para lado partidário, Ipu foi uma das únicas cidades que tanto, situação e oposição, votaram no Governador atual. Temos respaldo de sobra para todos juntos, buscarmos essas reivindicações.



Se ações e atitudes não forem tomadas o mais rápido possível, e a curto prazo, ficaremos reféns dessa insegurança, hora instalada em nosso município", finalizou Jairon Fernandes.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário