Prefeitura de Ipu celebra contrato com o Sebrae: em pauta ações ao turismo, cultura e desenvolvimento econômico


O Prefeito Sérgio Rufino utilizou a sua página de rede social para informar aos munícipes que na tarde de quarta-feira (31/05) esteve em seu gabinete, juntamente com a Vice-Prefeita Antonieta Martins e o Vereador Adriano Melo, realizando reunião com os representantes do SEBRAE, das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. 

Segundo o gestor municipal, a reunião foi bastante proveitosa na qual foi apresentado um projeto cujo objetivo é elevar a competitividade, a inovação e a sustentabilidade para os pequenos negócios da cadeia de valor do turismo, tornando Ipu um destino turístico inovador. 



Na oportunidade, foi assinado um documento de intenção para inserir Ipu neste projeto para que se possa pôr em prática uma nova política de turismo, cultura e desenvolvimento econômico.

Com a intersetorialidade entre as secretarias, o apoio do setor privado e a consultoria dos órgãos competentes, não tenho dúvidas de que em pouco tempo iremos colher bons frutos, finalizou o Prefeito Sérgio Rufino.



Blog Expresso Ipu comenta: Não resta dúvidas que o envolvimento de indivíduos de visão inovadora possibilitam incutir Ipu em um cenário favorável ao crescimento econômico. O projeto advindo do contrato entre Prefeitura e Sebrae irá possibilitar a feitura de cursos de gestão voltadas ao turismo como também visa capacitar os empresários ao atendimento dos turistas. Em outras palavras, a cidade estará se preparando para ser um polo turístico futuramente. Cabe salientar que o referido contrato prevê uma contrapartida por parte do município na ordem de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais).
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário