(Ipu-CE) Projeto do Vereador Adriano Melo é atendido pelo Governador Camilo Santana: em voga geração de emprego e renda aos ipuenses


Lutar sempre, desistir, jamais! Não são as críticas, meramente, politiqueiras que irão impedir aqueles que sonham em fazer de Ipu um lugar melhor para se viver, trabalhar e constituir família. É com esse espírito progressista que o edil ipuense Adriano Melo (PV) vem pautando a sua linha de trabalho.

Foi por meio de um projeto protocolado no dia 20 de julho de 2016 junto a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento
Social - STDS - que o vereador iniciou uma verdadeira batalha de articulação visando tão somente buscar as condições de propiciar ao povo ipuense a possibilidade de trabalhar e auferir renda.

Durante a vinda do Governador Camilo Santana a Ipu, precisamente no dia 06 de maio de 2017, o edil Adriano Melo aproveitou a oportunidade para poder falar, pessoalmente, com Santana, acerca de seu projeto em prol dos ipuenses.



E para os que enxergaram o ato, à época, como mera "tapiocagem" ou simplesmente uma narrativa de adesão, eis que o vereador Adriano Melo vem a público, apresentar, por meio da sua página de rede social, os frutos do seu empenho, vejamos:

"Recebemos hoje 10 de julho de 2017 no CVT de Ipu os equipamentos para implantação de uma unidade de capacitação e produção na área de modelagem, corte e costura. Precisamos qualificar nossa mão de obra para implantação de novos negócios, os potenciais do município devem ser estimulados com ações objetivas de transferência de tecnologia, capacitação de pessoal e estímulo à formação de grupos de trabalho. Assim estamos executando projetos autossustentáveis que garantam a melhoria da condição de vida da população ipuense. Esse projeto visa atender, principalmente, as necessidades básicas de qualificação profissional, através de um plano piloto para implantação de unidades produtivas no município. Agradecemos ao Governador Camilo Santana, ao Secretário Inácio Arruda e ao Prefeito Sérgio Rufino o apoio, e a acreditação no projeto que viabiliza a implantação de seguimentos econômicos da cadeia produtiva têxtil e confecções".



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário