(Ipu-CE) Vereador Adriano Melo destaca as sua ações em prol de Ipu em horário partidário na TV


O Vereador Adriano Melo, que ocupa o cargo de Diretor de Meio Ambiente da Executiva Estadual do Partido Verde no Ceará, assumiu o protagonismo da propaganda eleitoral partidária em horário nobre da televisão, e o melhor, impulsionou o nome de Ipu para todo o estado.

Adriano Melo vem atuando em defesa do meio ambiente, principalmente no reflorestamento da APA da Bica de Ipu. No setor econômico local vem buscando o fortalecimento da economia do município em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Banco do Nordeste, CVT, dentre outras instituições.

Na Câmara Municipal, Melo tem adotado uma postura progressista quanto as iniciativas de valorização de Ipu em diversos setores. Entretanto, percebe-se que o vereador tem priorizado a sua linha de trabalho nos eixos: Meio Ambiente, Economia e Cultura.

Dentre as inúmeras atuações do edil no primeiro semestre de 2017, destaca-se as seguintes ações:
  • O Governo Municipal representado por Tião Rufino, a SEDET e o Vereador Adriano Melo receberam o representante do Gabinete do Governo do Estado João Lima, e a Técnica do Sebrae Lucileide Lourenço, para visita técnica de prospecção e pesquisa do artesanato e culinária local para participação nos festivais e feiras setoriais da Ibiapaba visando a promoção e desenvolvimento do setor produtivo da economia criativa ipuense.
  • No mês de junho a equipe SEDET esteve reunida com a equipe do Crediamigo sob a coordenação de Jardel Paiva, com a coordenação do CVT por meio do seu diretor Cícero Sousa e com o Vereador Adriano Melo num evento com os coordenadores de grupos de clientes do Crediamigo. Em momento oportuno e muito motivador, o Vereador Adriano Melo também palestrou contando sua experiência de vida e sucesso quando iniciou sua vida empreendedora ainda muito jovem.
  • Adriano também participou da articulação que possibilitou a inserção de Ipu no filme longa metragem que retratou a colonização das terras dos índios Tabajaras e Tapuios desde o desembarque dos homens brancos europeus no litoral de CAMOCIM até as mais sangrentas e violentas batalhas na remota e isolada Serra da Ibiapaba.
Criar as condições necessários à geração de emprego e renda aos ipuenses e facilitar o acesso ao primeiro emprego aos jovens, tem sido uma luta constante do edil ipuense.

Acompanhe um trecho da participação do edil na TV e o thriller do filme:






Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário