(Ipu-CE) Rádio Cidade dá um show de audiência no Programa Política em Debate



No último sábado, dia 20 de janeiro de 2018, o Programa Política em Debate teve a honra de entrevistar o jovem deputado estadual Bruno Pedrosa (PP). 

A entrevista teve um formato de mesa redonda e contou com a participação dos colegas de emissora Kleber Teixeira, Adriano Pereira e George Aragão. A mediação foi do radialista Rárisson Ramon e a cobertura do Blog SD Notícias do blogueiro Dalton Timbó.

Bruno Pedrosa respondeu aos questionamentos da mesa, principalmente acerca dos projetos e emendas destinados ao município de Ipu. Explicou os trâmites burocráticos sobre a liberação de emendas  e que muitos dos pedidos efetuados por deputados depende de uma previsão orçamentária estadual e da anuência do Governador.

O jovem deputado também comentou sobre a possibilidade de mudança partidária e que vai para a reeleição! Bruno também anunciou com exclusividade o envio de R$800.000,00 (oitocentos mil reais) para a realização de obras de pavimentação no município de Ipu. Que o valor já estava liquidado, faltando tão somente a abertura do certame licitatório.

Acompanhe a entrevista no vídeo abaixo:




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário