(Ipu-CE) Estudo de viabilidade técnica para implantação de campus da UFC na Ibiapaba começa a virar realidade e universitários ipuenses ganharão um ônibus zero Km


O Prefeito de Ipu Sérgio Rufino utilizou a sua página de rede social para comunicar aos ipuenses algumas conquistas que se dará por meio de convênio com a Secitece. As formalidades de assinatura acontecerão na quarta-feira (04/04), em Fortaleza às 11 horas, no auditório da Secitece.

Confira o que disse o Prefeito:

"Bom dia! Uma ótima notícia para os Ipuenses. Amanhã, dia 04/04, será assinado o convênio para o estudo de viabilidade técnica da implantação da Universidade Federal da Ibiapaba. Será mais um importante passo para a realização deste tão esperado sonho para a nossa região. Na mesma ocasião, assinaremos o convênio para aquisição de um ônibus zero km para os nossos universitários. Com estas conquistas, iremos fortalecer o ensino superior do nosso Município e de toda a região. Vale salientar que esses benefícios são fruto de um trabalho e esforço conjunto para beneficiar os nossos irmãos Ipuenses e Ibiapabanos. Vamos continuar trabalhando muito para que possamos Seguir Avançando!"


Compartilhar

Sobre Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.