Sessão do legislativo ipuense se estende até às 22h45min e vereador diz ser motivo para elogios


A sessão da Câmara Municipal de Ipu de terça-feira (03/04) iniciou com atraso devido a uma reunião de gabinete, que talvez ocorreu para reforçar o pedido do Prefeito quanto a aprovação dos projetos de parcelamento da dívida com o Ipuprev e da criação da Autarquia Municipal do Meio Ambiente. 

Podemos considerar que a sessão de ontem compensou a não realização da passada. Agora ser motivo para elogios devido o prolongamento do tempo de sessão, cá entre nós, é forçar a barra! Se não houve a passada, mais que justo essa compensação. Todavia, respeito as opiniões em contrário, afinal vivemos em uma democracia.

Quanto a aprovação dos projetos, o parcelamento da dívida com o Ipuprev em 200 parcelas e a criação da Autarquia Municipal do Meio Ambiente foram aprovados pelo placar de 7 votos a favor e 4 contras. A oposição votou contra. Sobre a emenda proposta pela vereadora Arlete, os 4 de oposição optaram pela abstenção. 

Cabe salientar que o projeto da Autarquia é em dois turnos, desta feita passará por uma nova votação na próxima sessão legislativa.

Alguns Vereadores criticaram, de forma indireta, a nossa matéria do apagão de 10 minutos (Monga, Evaldo, Nonato Filho e Ivo) o que eu já esperava. Confesso que fiquei decepcionado. Queria unanimidade em críticas para o Blog ser uma referência de peso político. Não foi dessa vez!!!!!!!!!


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário