Em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, âncora do Show da Manhã, na manhã de sexta-feira (03/01), Hélio Lopes explicou toda a história envolvendo o imbróglio com o senhor Chagas Peres. Hélio expôs toda a sua história quando iniciou nos microfones da Rádio Regional.
O apresentador do Fatos em Debate arguiu ser incoerente essa nova mudança de pensamento de Chagas, uma vez que, enquanto participante do FD, Chagas Peres fazia duras críticas ao edis de oposição que não adotavam um discurso mais forte contra ao grupo de situação."Agora ele [Chagas] quer mudar de pensamento"!
Indagado por Marcos se permaneceria na RR, Hélio Lopes respondeu que se o Chagas Peres continuar como sócio da emissora: "Eu saio"! Hélio também disse que o que mais pesou em sua decisão foi o fato de Chagas ter dito em áudio que não aceitava mais o radialista Edivani, irmão de Hélio Lopes, e o repórter Francisco José nos quadros da emissora.
Está marcado para sábado (04/01) uma reunião com o quadro de sócios da Rádio Regional para resolver o problema. Diego Lima e o deputado estadual Sérgio Aguiar confirmaram presença. Hélio Lopes estará entregando, aos donos, nessa reunião, a direção da emissora.
0 comentários :
Postar um comentário