AILCA tem nova presidência

Integrantes da nova diretoria da AILCA

Tomou posse na última sexta-feira (15), na presidência da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes - AILCA - a Professora Natália Maria Soares Lopes pelo biênio 2016-2017. 

A composição da nova diretoria ficou da seguinte forma: Presidente: Natália Viana; 1º Vice-Presidente: Sebastião Mourão; 2º Vice-Presidente: Abílio Lourenço Martins; Secretário: Maria Das Graças Aires Martins; Secretário Adjunto: Francisca Ayla Oliveira Costa; Diretor de Finanças: José Solon Sales e Silva; Diretor de Finanças Adjunto: Ana Lucila Aires Martins; Diretor de Patrimônio: Maria Telma de Melo Lima; Diretor de Publicidade e Marketing: Maria de Lourdes Mozart; Diretor Sociocultural:  Aldânia Maria Lima Soares Matos.

O Conselho Fiscal é composto pelos membros da AILCA: Presidente - Paulo Ronalth Peres Melo e Maria Silonildes de Mesquita.

Representante da Comunidade: José Matias Costa.

A AILCA experimentará a era das mulheres na presidência. A Professora Natália Viana tem um forte vínculo com a imprensa, desta feita espera-se uma maior participação dos integrantes da imprensa no que tange a publicização das ações realizadas pela referida academia. 

Desejamos muito sucesso a Professora Natália Viana e que ela possa implementar as mudanças que achar necessárias ao bom andamento da AILCA! 

Na ocasião estávamos a desempenhar os trabalhos de cerimonialista e pudemos vislumbrar todos os acontecimentos inerentes a ocasião.

Rárisson Ramon, Edimilson Providência, Marcos Sampaio, Natália Viana e Cícero Jerônimo




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário