Blog Expresso Ipu ganha seu primeiro colunista: Acadêmico Adauto Moura


Temos a honra de apresentar aos leitores do Expresso Ipu o nosso primeiro colunista que trata-se do senhor Adauto Moura. Adauto, é natural da cidade do Rio Branco-Acre. Acadêmico do curso de ciências sociais pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UEVA. Na última eleição municipal de Ipu, integrou a chapa do Professor Mourão como vice-prefeito. Atualmente, trabalha como funcionário estatutário da Prefeitura Municipal de Ipu,onde exerce o cargo de Fiscal Sanitário.

Adauto Moura possui uma visão esquerdista leninista e trotskista, ao qual defende uma linha crítica em relação ao modelo capitalista e as formas de exploração impostas por tal sistema. Costuma criticar duramente a falta de ideologia político-partidária dos partidos reformistas ao qual costuma taxar de pseudo-esquerda, a exemplo dos de cunho "socialistas" e/ou "esquerdistas". Também critica os de direita que são colaboradores do sistema que privilegia a classe dominante.

Os leitores do Expresso Ipu terão uma ótima oportunidade de conhecer os pensamentos do nosso novel colunista e assim formar um pensar diferenciado. Através dos textos de Adauto Moura, os leitores terão como conhecer uma outra vertente, diferente do que estamos acostumados a ler nos meios de comunicação vigentes.

Imagem: rede social de Adauto Moura
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário