Bloco do Avesso 2016 já tem data definida




A organização do Bloco do Avesso 2016 definiu a data, em caráter oficial, do desfile do bloco mais irreverente de Ipu e região. O desfile ocorrerá no sábado, dia 06 de fevereiro de 2016, primeiro dia de folia momina, A concentração será, como de costume, na Avenida Vereador Francisco Das Chagas Farias, no centro da cidade, na mesma rua da Câmara Municipal, a partir das 14h30min.

Para este ano, a organização solicita aos participantes que não levem maizena, trigo e/ou similares, somente espuma para os que gostam do tradicional "mela mela".

Segundo o organizador geral Carlos Eduardo, foi acertado o horário com os organizadores da passeata "Queremos Deus", evento católico que marca o início do Despertar com Cristo, para que não haja nenhum empecilho aos participantes de ambos os eventos.

Também será dirigido ofício a Autarquia Municipal de Trânsito - AMCI - informando o percurso do desfile do Avesso como também solicitando o fechamento da rua de concentração dos foliões.

A animação dos foliões do Bloco do Avesso 2016 ficará por conta do Paredão Aristene Importados - O Gigante da Serra, totalmente reformado e com nova estrutura de som.


Paredão Aristene Importados antes da reforma







Apoio:








Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário