Blog da Fm Cidade de Ipu e Blog Expresso Ipu celebram contrato de parceria


Anunciamos aos leitores do Expresso Ipu que foi realizado um acordo de parceria entre o Expresso Ipu e o blog da Fm Cidade de Ipu. Desta feita haverá o compartilhamento de notícias entre ambos. O acordo visa difundir e fortalecer a comunicação jornalística entre os dois espaços informativos. Os internautas é quem ganharão mais opção de acesso e qualidade na obtenção de notícias atualizadas.

O Expresso Ipu continuará mantendo a sua linha de pensamento, opinião, críticas e elogios. Os colaboradores colunistas estarão a enviar os seus textos. Outros colunistas estão sendo contactados. Enfim, o projeto Expresso Ipu seguirá em frente. O que teremos é postagens de matérias do Blog da Rádio Fm Cidade de Ipu em nosso blog, como também estaremos atualizando as notícias do Blog da Rádio Cidade.

Essas parcerias são muito comuns em tempos hodiernos! Tenham os acessantes do Expresso Ipu a certeza da boa comunicação! Aos poucos estamos nos estruturando!

Os nossos agradecimentos ao Dr. Carlos Eduardo por ter acreditado em nossa linha de trabalho. Aproveito o ensejo para agradecer o trabalho realizado em nosso blog pelo radialista Nathan Loyola, responsável pelo Portal Crateús News (conheça aqui), que gentilmente deu uma roupagem diferente no Expresso Ipu. Agora com um aspecto mais profissional! Também agradeço ao nosso primeiro colaborador Marcos Sampaio que também muito nos ajudou em nosso projeto de criação do Expresso Ipu!

Por fim, agradeço aos nossos familiares, amigos e acessantes, que sem a participação de vocês não teríamos como seguir em frente!

"Expresso Ipu, porque a expressão do próprio pensar é universal"
Rárisson Ramon, Radialista e Acadêmico de Direito 


Blog Fm Cidade de Ipu

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário