PPS de Ipu ganha uma importante filiada


O Partido Popular Socialista está buscando o seu fortalecimento através da cooptação de pretensos filiados. Um bom quadro de filiados faz uma diferença significativa no momento das disputas eleitorais.

Desta feita, o diretório local do PPS efetuou uma considerável filiação partidária. Trata-se da senhora Maria Naide de Abreu Marques, conhecida popularmente por Naide.

Naide é uma senhora muito popular em Ipu. Tem como principal característica o forte trabalho de militância política e realmente veste a camisa do candidato pelo qual defende.

Já concorreu em outras ocasiões a uma vaga no legislativo. Possui um assíduo trabalho social com os mais carentes. No ano de 2015 foi eleita Conselheira Tutelar, sendo esta a função de caráter público por tempo determinado que exerce no momento.

O PPS de Ipu ganhou um reforço significativo ao ter Naide em seu quadro de filiados. Naide é pré candidata a vereador pelo PPS.

Outras importantes filiações são aguardadas até o fim do mês de março de 2016. Conforme o Presidente do diretório municipal do PPS Marcos Sampaio, a previsão é que o partido sairá bastante fortalecido na disputa pelo executivo e legislativo.



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário