Lançamento de obras literárias de escritores ipuenses é marcada pela efervescência cultural

Escritores: Dr. Luciano, Dr. Nadson Júnior, Profª Ana Martins, Prof. Mello e Dr. Paulo Saboia.
Certamente, a noite de quinta-feira (14) ficará marcada na história ipuense. Cinco escritores lançaram as suas respectivas obras à sociedade ipuense. São eles: Professor Francisco Mello (Livro Ipu em Fotografias); Aninha Martins (Livro Prisma de Poeta ); Luciano de Paiva (Livro Podes crer, amizade); Nadson Rocha Aguiar Júnior (Livro Ética como vínculo entre o Tribunal de Contas e o Poder Legislativo na análise das contas de governo) e Vicente de Paulo Saboia (Livro Eu ouvi, eu vivi...) 

O evento contou com atrações artísticas musicais de alto nível. Parcela da imprensa ipuense também se fez presente. Muitas autoridades políticas compareceram ao local. Chamou muita atenção o murais de exposição de fotografias antigas ao qual causava sentimento de nostalgia aos observadores.

Rendemos aos escritores as nossas congratulações pela importante contribuição com a cultura literária da cidade. As gerações do agora e futuras terão um desfrutar de uma leitura agradável e enriquecedora.

Não poderíamos deixar de destacar a pessoa do ipuense Luís Pessoa Aragão, proprietário da empresa de água mineral Acácia, que através de um espirito cultural patrocina eventos dessa natureza e está a proporcionar uma verdadeira transformação sociocultural em Ipu!

Artista Carlos Gil (de boné) foi um dos grandes destaques musicais do evento

Colegas da imprensa ipuense: Junior Ximenes, Kleber Teixeira e Francisco José



Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário