Após 15 anos sem atenção, canteiro central em frente a Câmara é reparado


Faz quinze anos que moradores da Avenida Vereador Francisco Das Chagas Farias, precisamente os que moram nas mediações da Câmara Municipal, buscavam junto as gestões os reparos nos canteiros centrais da referida avenida. Foi na gestão da ex-prefeita Corrinha do Torrim que iniciou-se as obras, contudo somente o canteiro que separa a escola Murilo Aguiar e a Igreja Matriz foi totalmente reformado.

Na época da gestão de Corrinha, o então secretário de obras Cel. Martins ficou de dar continuidade aos demais, porém, não se sabe por quais motivos, os canteiros restantes não foram contemplados.

Agora na último ano da gestão do Prefeito Sérgio Rufino, o canteiro central que fica em frente a Câmara Municipal está sendo melhorado. Na realidade, o que se fez foi o nivelamento do canteiro através da retirada das raízes de árvores que estavam a comprometer todo os piso do mesmo. Não deixa de ser algo positivo ao considerar-se o longo período pelo qual esperava-se a atenção quanto as melhorias em tal lugar.

Certo que não ficará tão belo quanto ao canteiro reformado à época da ex-prefeita Corrinha, contudo as melhorias serão evidentes, mesmo que parciais. Seria interessante após a conclusão da obra, a SEINFRA realizar a poda das árvores do canteiro em questão.

Canteiro central em fase de conclusão


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário