História sem fim...Luiz Fernando! Para mim é ponto final!

(Foto: reprodução/facebook)


Cada ser possui as suas próprias subjetividades. Interesses coletivos e individuais. Liberdade para expressar os pensamentos e emitir comentários, seja ele crítico ou elogioso. Em um país democrático cada indivíduo tem a faculdade de emitir a opinião que bem entender, todavia poderá responder judicialmente na medida em que vir a cometer excessos contra a honra das pessoas.

Da minha parte tenho a minha consciência tranquila. Como jovem e agora pai de família busco trabalhar de maneira honesta e honrar os compromissos que faço. Sei sim ser grato a quem me deu oportunidade de trabalhar. Não posso apagar o meu passado, você tem razão nesse ponto. 

Entretanto não somos obrigados a ficar ad eternum em uma mesma via. Somos indivíduos livres, politicamente falando. Podemos realizar escolhas conforme as nossas convicções. A todo momento estamos passíveis de acertos e de erros também, algo perfeitamente natural quando trabalhamos com escolhas, afinal somos humanos e não máquinas. Quanto as atrocidades administrativas suscitadas por você em seu texto, para isso existe a justiça.

O senhor gosta de generalizar em suas postagens a tal ponto que torna a discussão irrelevante e até mesmo cansativa. Observa-se que é do tipo que vai até o esgotamento estafante das ideias e não dá o braço a torcer em nenhum momento, mesmo se estiver errado. Como se fosse o dono da razão a todo instante. Um ser que jamais comete erros, porém, que enxerga muito bem o cisco no olho do próximo, Dr. Asarias pode explicar melhor o sublinhado, caso não entenda.

Daí a inspiração para o título dessa postagem de "história sem fim". Usei aspas para dar destaque, isso você já sabe porque pesquisou. Fico contente em ter provocado um debate construtivo em matéria de conhecimento gramatical. Sei que a lhaneza parece não ser recíproca. Por isso encerro por aqui, por respeito aos nossos leitores que com toda certeza querem que você e eu utilizemos da nossa capacidade para engrandecer Ipu. Vamos seguir em frente e pensar mais na cidade de forma menos politiqueira e mais humanizada.

Fica a dica de leitura

Código de Ética Médica

Capítulo IV

DIREITOS HUMANOS

É vedado ao médico:

Art. 23. Tratar o ser humano sem civilidade ou consideração, desrespeitar sua dignidade ou discriminá-lo de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário