Programa Cidade Jurídica passará a ser retransmitido em cadeia de rádios

Dr. Nadson Júnior, Rárisson Ramon e Dr. Carlos Eduardo
Com menos de um mês de existência, o Programa Cidade Jurídica exibido aos sábados pela manhã, no horário de 07h às 08 horas, na Fm Cidade de Ipu, na frequência 106,3 Mhz, tem se destacado na radiofonia local.

O programa tem como objetivo levar aos ouvintes os esclarecimentos necessários com relação as matérias de interesse jurídico como também atualizar sobre as principais decisões dos tribunais que sejam de interesse à sociedade.

Desta feita, devido a contribuição social a que se destina o programa, foi articulado com os proprietários da Rádio Ibiapaba Fm de São Benedito e da Rádio Novo Sol Fm de Carnaubal a formação de uma cadeia de rádio de forma a veicular o programa em suas respectivas programações. 

A resposta foi positiva. Assim sendo, o Programa Cidade Jurídica passará a ser retransmitido pelas supracitadas emissoras, tendo agora mais abrangência e consequentemente um maior número de ouvintes pela região ibiapabana.

A responsabilidade será enorme tendo em vista que mais cidades passarão a ouvir o Cidade Jurídica que tem como apresentador o radialista e acadêmico de Direito Rárisson Ramon, enquanto os comentários e debates ficam por conta dos Advogados Dr. Carlos Eduardo e Dr. Nadson Júnior.

No sábado, dia 12 deste mês de março, terá o início da formação da cadeia de rádio para transmissão do Cidade Jurídica.

Fonte: adaptado do Blog da Fm Cidade de Ipu
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário