Simpósio Ipu lança novo site com vistas a sua oitava edição


Foi ao ar mais um mecanismo que visa facilitar a interação com os que buscam participar dos eventos promovidos pelo Simpósio Ipu. Trata-se de um site que possui um layout moderno e interativo. No site há um menu específico aos interessados em efetuar inscrição para o VIII Simpósio Ipu, onde também é possível ter acesso ao edital do evento a ser realizado nos dias 13 a 17 de julho do presente ano, na cidade de Ipu-CE. 


SIMPÓSIO IPU tem como fundamentação gestar no Simpósio um ambiente de conversação para disseminar nos presentes uma visão de mundo baseada na concepção que o desenvolvimento do IDH assenta na administração e o conhecimento das expressões culturais plurais existentes num território específico ibiapabano. 

Por terem aprendido em simpósio que para gerar bem estar aos ibiapabanos, o grau de sincronia de ideias, projetos e ideais são imprescindíveis para produzir uma transformação social, tanto quanto habilidades educacionais, gerencias e técnicas. 


O simpósio cultiva este princípio mentor porque compreende que para transformar a realidade a resultar bem estar social é precioso preparar uma rede interligada de universitários por laços de experiências de convivências intensas num espaço de reflexões, uma vez que os entrosamentos de pontos de vistas em contatos solidificam um novo campo de visão que dá passagem para toda uma sociedade melhor caminhar em direção ao seu desenvolvimento.

Para acessar o site oficial do Simpósio Ipu: (clique aqui)


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário