(Vídeo) Advogados de Ipu executam ações no Fórum local e no TJ-CE: celeridade no julgamento dos processos é uma das reinvindicações

Dr. Emanuel, Dr. Denilson e Dr. Clemilton
Advogados de Ipu realizaram uma importante e decisiva manifestação, no final da tarde desta quarta-feira no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, com o intuito de que haja na Comarca desta cidade uma maior celeridade no julgamento dos processos.


Os causídicos aproveitaram a presença do desembargador Dr. Inácio Alencar Cortes Neto, este que está a frente de um programa denominado descongestionamento, que está acontecendo ao longo de toda esta semana, com a finalidade de desbastar, dá os devidos encaminhamentos a enorme quantidade de processos na comarca local, e realizaram uma manifestação em frente ao Fórum e depois tiveram reunião com o desembargador e o juiz da comarca de Ipu Dr. Lúcio Alves Cavalcante. Os mesmos saíram satisfeitos do encontro com a garantia de que as sentenças serão julgadas em tempo hábil, não havendo mais atraso e acúmulo das ações judiciais.

Na quinta-feira (10/03) os advogados impetraram nova ação, através do desembargador Dr. Inácio, será entregue um memorando ao presidente do TJ-CE ( Tribunal de Justiça do Ceará) no sentido de respaldar ainda mais a incursão dos advogados de Ipu.






Fonte: texto do Repórter Francisco José
Vídeo: IN
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário