Grupo Terceira Via: a nova política que amedronta os grupos rivais tradicionais ipuenses


O surgimento de um novo grupo político consistente em Ipu causou desconforto nos atuais grupos de situação e oposição. São inúmeros os ataques querendo desarticular o novo grupo que se formou. Tenta-se a todo modo passar à opinião pública notícias descabidas de que o projeto político proposto pela Terceira Via não vingará.

No momento mais tentativas estão a ser colocadas ao crivo da opinião popular. Há matérias em blogues que falam sobre integrante da Terceira Via que irá apoiar A, outro B, e assim vai. O que impressiona é o fato que tanto a situação como a oposição tradicional temem o sucesso da Terceira Via. Daí a razão de tentar confundir os ipuenses e até mesmo suscitar a discórdia entre os que fazem o novo grupo político.

Ipu carece de um novo grupo político que esteja antenado com os anseios populares. É preciso que a cidade ganhe novos ares de progresso e desenvolvimento. Continuar na mesmice é decretar o famoso "já era" à Terra de Iracema. Sigamos em frente, pois não se atira pedra em árvores que não dão frutos!

Se para os olhos cegos de alguns é impossível uma vitória do Grupo Terceira Via, fica a lição de São Francisco de Assis: "O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível".

Fé em Deus, e Paz e Bem aos homens desta terra!



Compartilhar

Sobre Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.