(Opinião) Reunião no gabinete do Deputado Sérgio Aguiar reascende o clima político em Ipu

Imagem: reprodução/instagram

Na tarde de terça feira (24) o Deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) postou uma imagem em rede social onde assinalava uma reunião com pilares da política ipuense. Estavam presentes no gabinete do deputado: Sávio Pontes (PSD), Toinha Carlos (PRB) e Diego Carlos (PDT).

O fato tomou conta do município, logo foram surgindo diversas especulações sobre o que foi tratado na aludida reunião. Dentre algumas especulações, há uma que defende a tese que Diego Carlos foi definido como o cabeça de chapa pelo grupo da tradicional oposição. Que faltaria somente uma definição consensual em torno da escolha do nome de um provável vice para a composição. O grande dilema vivenciado por aqueles que desejam concorrer na sucessão de 2016 é justamente buscar um nome forte e com aceitabilidade eleitoral para figurar como vice-prefeito.

Porém, foi ventilado na mídia local que uma ordem direta foi dada pelo Deputado Sérgio Aguiar para que nada do que fora tratado na reunião realizada fosse publicizada à imprensa. Tal comando tornou infundada os inúmeros factoides dos opinadores de plantão da política local.

Segundo algumas informações, está a ocorrer nesta quarta-feira (25) mais uma reunião em Fortaleza com os edis que compõem o grupo de oposição. Seria o comunicado oficial acerca da definição da chapa de oposição?

Enquanto não se define os quadros dos candidatos em Ipu haverá muitas histórias sem cabimento. Todavia, temos a convicção que, em breve, teremos as respostas para muitos questionamentos sobre a política ipuense.


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário