Radialista Charles Gomes: o amigo, irmão e companheiro do povo volta a trabalhar com o Grupo Luiz Aguiar Vale

Foto: sdnoticias


Um dos nomes mais populares do meio radiofônico da nossa região é o do radialista Charles Gomes. O programa Sertão Brasil é marca registrada do radialista, sendo sinônimo de sucesso e de grande audiência nas emissoras em que trabalhou. O auge de sua carreira se deu na Rádio Difusora (AM) de Nova Russas.

Com um estilo de falar simples e dotado de muita humildade, Charles Gomes conquistou um público fiel em vários municípios. O sucesso não fez de Charles uma pessoa orgulhosa, pelo contrário, continuou da mesma forma: simples e humilde.


O mesmo teve um período em Ipu, onde muitos ipuenses são admiradores do seu trabalho. Em Ipu, Gomes trabalhou na Fm Cidade, Fm Novo Tempo e por último na Rádio Iracema (AM).

Recentemente, Charles Gomes recebeu um convite para trabalhar novamente em uma emissora pertencente ao empresário Luiz Aguiar Vale. Trata-se da Rádio Vale Fm, situada em Nova Russas, que opera na frequência 103.3 MHz. Todavia, a emissora aguarda a liberação para operar em uma nova  frequência, caso seja deferido o pedido, a novel sintonia será em 95.1 MHz.

Na Rádio Vale Fm, Charles Gomes continua a apresentar o Sertão Brasil, de segunda a sexta-feira, das 16 às 19 horas, sendo que a sua estreia ocorreu no dia 02 de maio do presente ano.

Aos ipuenses Charles Gomes deixa a seguinte mensagem:

"Quero expressar os meus sinceros agradecimentos aos ouvintes de Ipu, que durante 12 anos, militei no rádio ipuense, onde fui acolhido com grande manifestação de carinho. Minha eterna gratidão e tenham a certeza que levo da Terra de Iracema o sentimento sobre um povo hospitaleiro e solidário. Aos colegas de imprensa, obrigado pelo companheirismo. Bençãos e graças em nossas vidas, sempre! Rárisson Ramon, muito grato pela sua gentileza e sucesso no seu novo projeto de acreditar e lutar para o engrandecimento dessa terra maravilhosa! Vamos pra frente! Grande abraço a todos!"


Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. PRO MEU GRANDE AMIGO CHARLES GOMES,EU DESEJO MUUUUUUITO SUCESSOS EMUITA PAZ NA SUA NOVA JORNADA.POIS ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  2. PRO MEU GRANDE AMIGO CHARLES GOMES,EU DESEJO MUUUUUUITO SUCESSOS EMUITA PAZ NA SUA NOVA JORNADA.POIS ELE MERECE.

    ResponderExcluir