(Vídeo) Fundação Herbert Daniel realizou II Encontro Regional do projeto “Esverdeando o Ceará” na cidade de Ipu

Foto: Expresso Ipu/Rárisson Ramon
Na noite de sexta-feira (13), em um buffet da cidade, aconteceu o II Encontro Regional do projeto “Esverdeando o Ceará”. O Evento, promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel, contou com a presença do Presidente Estadual do PV Marcelo Silva, e do Vice-Presidente do Diretório Municipal do PV de Ipu Adriano Melo. 

A mesa foi composta pelos seguintes representantes: Vereador Adriano Melo (Ipu), Marcelo Silva (Fortaleza) , José Paulo Tófanno (Brasília), Antônio Carlos (Nova Russas), Cícero Jerônimo (Ipu), Aurineide (Fortaleza), Domingos Sávio (Santana do Acaraú) , Jhone Brito e Mara Santos (Viçosa do Ceará). Ermilson na organização e realização das palestras representando Juventude do Partido Verde Estado do Ceará. 

Na ocasião houve uma rápida palestra feita pelo Presidente Estadual do PV-Ceará Marcelo Silva que relatou a respeito dos valores do Partido Verde (PV) e sobre a questão das cidades. Em seguida o jornalista José Paulo Tófanno palestrou com o tema "Meio ambiente e crescimento do partido". 

O grupo de escoteiros de Ipu Águias do Ipuçaba recebeu uma homenagem em reconhecimento por participarem da ação de reflorestamento do parque da Bica de Ipu. Ao final foi servido comes e bebes aos presentes.

Foto: Expresso Ipu/Rárisson Ramon

Foto: Expresso Ipu/Rárisson Ramon

O repórter do SD Notícias Dalton Timbó realizou algumas entrevistas com integrantes do Partido Verde, assista logo abaixo:

Marcelo Silva, Presidente Estadual do Partido Verde - Ceará


Adriano Melo, Vice-Presidente do Diretório Municipal do PV - Ipu




Fonte: SD Notícias com adaptações textuais de Rárisson Ramon
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário