Sávio Pontes destaca-se como um dos melhores articuladores políticos

Foto: Reprodução (facebook)
Os últimos acontecimentos políticos ocorridos em Ipu mostram o potencial em matéria de articulação que há na pessoa do ex-prefeito Sávio Pontes. Sávio tem realizado um trabalho político em Ipu e em Pires Ferreira. O mesmo tem conseguido promover uniões políticas em torno de famílias que até determinado momento pretérito não se imaginaria ser possível tal união.

Tal fato faz com que Sávio Pontes seja temido ao passo de sofrer inúmeros ataques políticos por parte dos que lhe são contrários, sendo esta uma tentativa de o desqualificar na política.

Quando veio a candidatar-se em Ipu no ano de 2008, Sávio Pontes uniu os ex-prefeitos Zezé Carlos e Simão Martins. Cooptou também o radialista Rogério Palhano, que na ocasião falou nos microfones da Rádio Regional, algo difícil de se imaginar na época por conta das fortes rivalidades políticas já existentes.

Atualmente, Pontes tem trabalhado intensamente nos bastidores e busca fortalecer cada vez mais os projetos políticos ao qual acredita serem os melhores a Ipu e a Pires Ferreira.

Resta saber se todo esse trabalho de articulações políticas logrará em êxito no pleito político deste ano. Em caso positivo, Sávio Pontes sairá bastante fortalecido no cenário político estadual.


Sávio Pontes esteve nos estúdios da Fm Cidade de Ipu acompanhando a entrevista dos pré-candidatos da cidade de Pires Ferreira ocorrida no dia 23 de julho do presente ano
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário