(ATENÇÃO IPU-CE) Instituto IDHATA e empresa WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA - ME respondem a representação na justiça eleitoral por supostas divulgação de pesquisa fraudulenta

Foto: noticiasdeacailandia.blogspot.com

Consta no sistema de acompanhamento processual do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará três representações em desfavor do IDHATA INSTITUTO DE PESQUISA E INTELIGÊNCIA DE MARKETING LTDA - ME. Os municípios cearenses ao qual há representação contra o IDHATA são: Acarape, Mucambo e Graça.


Em Acarape, o questionamento se deu pelo fato da pesquisa divulgada não ter alcançado a soma percentual de 100%. Os requerentes alegaram supostas irregularidades em relação ao método utilizado. Curiosamente o contratante do IDHATA para a realização da pesquisa na cidade de Acarape é o ilustre ipuense Deputado Bruno Torquato Pedrosa.

Representação interposta na cidade do Acarape-CE








Conforme está registrado no TRE/CE, o IDHATA foi contratado pela empresa WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA - ME / WMO - COMUNICAÇÃO E MARKETING para realizar uma pesquisa de intenção de voto para Prefeito no município de Ipu. 

Interessante que no próprio sistema do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará também há representações contra o IDHATA e a empresa WESLEY MARTINS DE OLIVEIRA - ME / WMO - COMUNICAÇÃO E MARKETING onde os autores alegam divulgação de resultado fraudulento. Os processos originam-se, respectivamente, dos municípios do Graça e do Mucambo.

Representação interposta na cidade de Graça-CE




Representação interposta na cidade do Mucambo-CE






Convém salientar que os representados podem apresentar contrarrazões em relação ao que alegam os representantes oriundos dos municípios de Acarape, Graça e Mucambo. E da possível sentença do juízo eleitoral das referidas zonas eleitorais ainda caberá recurso em instância superior. Será se caberia o ditado popular que preceitua: "onde há fumaça há fogo"?

O Blog Expresso Ipu fica a disposição das partes litigantes acima transcritas para o envio de nota de esclarecimento. Nosso e-mail de contato é: rarissonramonadv@gmail.com

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário