População ipuense tenha cuidado com as visitas indesejadas durante as madrugadas de campanha eleitoral

Foto: jornalcidadesonline.com.br

A menos de 72 horas para o dia da eleição, as visitas as residências na madrugada serão intensificadas. O desespero pela vitória nas urnas e o desejo de alguns em receber algum benefício na "calada da noite" fazem com que grupos políticos adotem essa tática pelo Brasil.

No Ceará tal ato já é um costume por parte daqueles mal intencionados que adotam o ditado atribuído a Maquiável de que "não importa os meios e sim os fins". São verdadeiros lobos em pele de cordeiro!

Foto: alanferreira.com.br

Condutores de carros e motos, alguns, inclusive, portando ilegalmente arma de fogo, varam a madrugada pregando o terror e a violência, além de tentar coagir a consciência dos eleitores com pecúnia.

Eleitores tenham muito cuidado com essas visitas! Há vários relatos na televisão, rádios, jornais, sites e blogs relatando atividades ilícitas nas madrugadas. Assaltantes aproveitando-se desse momento para roubar as residências das famílias. Na madrugada eles batem a porta dizendo ser representante de político e quando o cidadão abre a porta depara-se com uma pistola na face. O crime é de fato consumado. Enquanto isso, a família fica em total prejuízo.

Até o presente momento não houve relatos de assaltos em Ipu durante a madrugada, todavia todo cuidado é válido nesse período de campanha eleitoral.

É um alerta importante nessa reta final da eleição. Tenham cuidado com quem bate a sua porta no friozinho da madrugada dizendo ser representante de candidato, porque você pode se deparar com uma surpresa não muito agradável!

Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário