Direção da Escola Profissional de Ipu visita alunos estagiários na Secretaria de Saúde

Direção da Escola profissional visitou o setor da Vigilância Sanitária onde estagiam dois alunos do curso técnico em informática

Na manhã de quarta (26/10) a direção da EEEP Antonio Tarcísio Aragão esteve na Secretaria Municipal de Saúde para acompanhar os alunos do Curso Técnico em Informática. Esta é mais uma entre as inúmeras visitas de acompanhamento aos estudantes. Percebe-se que a direção da Escola Profissional tem esse cuidado pedagógico de analisar in locu o desempenho de seus pupilos.

A comitiva foi composta pelo diretor da instituição Marconi Filho Paz, Coordenador de Estágio Luiz Alberto e Coordenador do Curso Técnico em Informática Igor Gondim.

Para o aluno concludente do terceiro ano científico Matias Pinto, o estágio tem possibilitado aplicar na pratica os conhecimentos adquiridos durante as aulas teóricas da Escola Profissional. "A experiência tem sido ótima e conhecer o ambiente de trabalho do setor público é algo gratificante, principalmente pelas amizades conquistadas", finalizou o estagiário Matias Pinto.

O estágio é remunerado pelo Governo e tem uma duração total de 400 horas, sendo que cada estagiário deve cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.
Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário