Fm Cidade de Ipu poderá fechar parceria com o grupo Jangadeiro de Comunicação


As parcerias são ferramentas importantes ao crescimento recíproco entre grupos. No mundo da comunicação é comum a realização de intercâmbio entre emissoras de rádio, onde uma passa a incutir programas na grade de programação da outra.

Desta feita a direção da Rádio Fm Cidade de Ipu, através do seu representante Dr. Carlos Eduardo, está em articulação para fechar uma parceria com o Grupo Jangadeiro de Comunicação, este afiliado ao Grupo Bandeirantes (Band).

Caso seja concretizado, a Rádio Fm Cidade de Ipu (106,3 MHz) sofrerá uma alteração em sua grade de programação ao qual passará a veicular programas de grande audiência da Jangadeiro Fm e possivelmente da Rádio Band News Fm.

Na sexta-feira (21/10), foi realizada uma reunião com todos os comunicadores da Fm Cidade onde a direção informou os detalhes da possibilidade de parceria e as possíveis mudanças de horário dos programas da emissora.


Em sua página de rede social, Dr. Carlos Eduardo postou algumas imagens realizadas durante uma reunião com os dirigentes da Jangadeiro Fm. E anunciou que novidades virão em breve deixando a entender que a parceria está quase certa ao escrever: "Cidade Jangadeiro"!




Compartilhar

Sobre Dr Rárisson Ramon

Rárisson Ramon, de Ipu - CE de nascimento e criação, é acadêmico de direito, faz participações em rádio e é blogueiro.
    Comente pelo blog
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário